Click in "Selecione o idioma" to translate this page. Selecione o idioma para traduzir esta página.

Seja Bem Vindo...

Obrigado por sua visita... A Paz do SR!

É um prazer ter você aqui. O objetivo deste Blog é falar de JESUS, do evangelho, da bíblia sagrada, tudo relacionado ao cristianismo, etc.
Dando-me a oportunidade quero abençoar sua vida e a sua família, através das mensagens postadas aqui.
Irei registrar os meus devocionais, novidades dos Ministérios que apoio, missões, eventos, Prs, igrejas e irmãos q acompanho nesta minha caminhada Cristã.
Estarei relatando os meus testemunhos, a minha caminhada, programações, convites, agenda, etc.
Além de relatos sobre os encontros de avivamentos, e claro tudo q acontece na minha igreja a IBC, LAGOINHA, e demais.

Abços :). Jesus te abençoe.......

Vou casar virgem! Qual a sua opinião? Vote...

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Re: orkut - maria de lourdes miranda deixou um novo recado pra você!

Boa noite Irmãos...

Recebi hoje este pedido de oração no meu Orkut, estou postando no formato original, é verídico!!! Trata-se de um pedido encaminhado da minha querida irmã Mª de Lourdes, abençoada serva do Altíssimo da IBC de Contagem/MG.
Por favor entrem em oração... Amém!? Deus abençoe-os...

MSG:
'....Preciso te pedir um favor,vamos formar uma corrente de oração,p/um filho de uma irmã de cinco anos.Ontem ele estava brincando em cima de umpuff,quando ele pulou o puff lançou ele em cima de uma mesa devidro,ele perfurou o pulmão,o figado,tbm formou um coagulo na cabecinhadele,o pior amigo é q ele está com um caco alojado na coluna,está emcoma enduzido,a cirurgia dele durou 7 horas ontem,conseguiram estancara hemorragia,mais infelizmente pela madrugada a hemorragia voltou,sóontem ele tomou 6 bolsas de sangue,durante o percurso da casa dele,atéo hospital ele teve uma parada,mais graças ao bom DEUS,conseguiramreanimá-lo. Por favor ,passe adiante,p/que muitas pessoas possam orarpor ele. Ele se chama Pedro Henrique . Conto com suas orações, pois recebí esse pedido do Paraná, passe para quem vc puder, é um pedido pra nos servos de DEUS!!NÃO FIQUEMOS AHLEIOS A ESSE PEDIDO DE ORAÇÃO..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário